Publicação de Recursos

Fidelidade é o novo patrocinador dos Paralímpicos Portugal

22 Julho 2019



Compartilhar
Tweet


A Fidelidade é o mais recente patrocinador dos Paralímpicos Portugal. O protocolo foi assinado esta manhã na sede da Fidelidade, em Lisboa, na presença de Sandro Araújo e Jorge Correia, Vice-Presidente e Tesoureiro do Comité Paralímpico de Portugal, respetivamente, e de Maria Ana Fontoura, Diretora de Responsabilidade Social da Fidelidade.

Sandro Araújo, Vice-Presidente do CPP: “É um parceiro que compreende o contexto e os desafios inerentes à área da deficiência, e que desde agora está com os Paralímpicos Portugal, apoiando ativamente o desenvolvimento desportivo na sua dimensão mais inclusiva. A oficialização desta parceria, a 400 dias de distância dos Jogos, é mais um fator de motivação para todos nós, rumo a Tóquio 2020!”

Para José Alvarez Quintero, Vice-Presidente da Fidelidade, “a colaboração com o Comité Paralímpico é um alinhamento natural, que reforça o nosso compromisso Wecare. Na nossa atividade, os nossos clientes confiam-nos as suas vidas, e sabemos como é importante estar ao lado nos momentos mais difíceis e quando é realmente necessário. Este acordo, permite-nos ir mais longe e apoiar um número maior de pessoas, permitindo em simultâneo potenciar sinergias naturais entre as duas entidades”.

 



Voltar