Publicação de Recursos

Tomada de posse dos Órgãos Sociais do CPP dia 22 de março em Lisboa

18 Março 2022



Compartilhar
Tweet


A tomada de posse dos Órgãos Sociais do Comité Paralímpico de Portugal (CPP) para o mandato 2022-2025 irá decorrer na próxima terça-feira, 22 de março, às 17h00 no Teatro Thalia, em Lisboa. O evento tem a presença confirmada dos Secretários de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Rebelo, e da Inclusão das Pessoas com Deficiência, Ana Sofia Antunes.

A comissão executiva do Comité Paralímpico de Portugal para o novo mandato mantém grande parte dos seus elementos sendo agora composta por José Manuel Lourenço como presidente, Carlos Lopes como secretário-geral, Luís Figueiredo, Leila Marques Mota, Sandro D. Araújo, Filipe Rebelo e Tiago Carvalho como vice-presidentes, Jorge Correia como tesoureiro e Francisco Teófilo e José Pavoeiro como vogais. O conselho fiscal preserva todos os seus elementos com o presidente Mário Teixeira, o secretário Rui Marta e o relator Ricardo Marques.

A tomada de posse dos novos Órgãos Sociais do Comité Paralímpico de Portugal decorre no seguimento do ato eleitoral realizado no passado dia 16 de março em que a lista liderada por José Manuel Lourenço, reeleito para o segundo mandato enquanto presidente, foi a única concorrente.  

O evento é aberto aos órgãos de comunicação social.



Voltar