Publicação de Recursos

Abertas as candidaturas ao Prémio Desporto + Acessível

25 Julho 2022



Compartilhar
Tweet


Estão abertas as candidaturas à primeira edição do Prémio Desporto + Acessível, desenvolvido em parceria pelo Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P. (INR, I.P.) e pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. (IPDJ, I.P.).

Este prémio visa premiar e divulgar projetos que promovam o desenvolvimento do desporto e da atividade física para pessoas com deficiência com vista à sua inclusão social e para o desenvolvimento desta primeira edição conta com parcerias realizadas com o Comité Paralímpico de Portugal, o Comité Olímpico de Portugal, a Confederação do Desporto de Portugal, a Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa, a Escola Superior de Desporto de Rio Maior, a Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência e a Decathlon Portugal.

As candidaturas poderão ser formalizadas até ao próximo dia 19 setembro, através do preenchimento e submissão do formulário online.

O projeto vencedor de 2022 receberá um prémio pecuniário de 7.000 euros atribuídos pelo INR, I.P., pelo IPDJ, I.P. e pelo parceiro Decathlon Portugal, e um prémio não pecuniário de 500,00 euros em material desportivo a atribuir pelo parceiro Decathlon Portugal

Consulte aqui toda a informação sobre os objetivos deste prémio, seus destinatários, áreas de candidatura abrangidas e requisitos dos projetos.



Voltar