Publicação de Recursos

Federação Portuguesa de Orientação promove seminário sobre valores e ética desportiva

10 Outubro 2022



Compartilhar
Tweet


A Federação Portuguesa de Orientação promove no próximo dia 22 de outubro, em Leiria, o Seminário “Orienta-te por Valores: o Treino da Ética”. O evento organizado em parceria com a Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS) irá decorrer nas instalações da instituição de ensino com a intenção de transmitir alguns princípios base da formação para os valores da ética desportiva e deontologia profissional no contexto do desporto de uma forma geral e da Orientação mais especificamente.

O seminário é gratuito mediante inscrição prévia obrigatória e aberto a toda a comunidade desde autarcas a dirigentes desportivos, alunos do ensino superior, professores das instituições de ensino superior, treinadores, praticantes desportivos e ao público em geral.

No âmbito do protocolo entre a Federação Portuguesa de Orientação (FPO) e a Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS), a ação é acreditada para efeitos de revalidação dos títulos profissionais TPTD, TEF e DT (1,2 UC) e/ou como ação de curta duração de seis horas para efeitos da progressão na carreira de professores de educação física (Art. 8.º do RJFC).

As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas aqui.



Voltar