Publicação de Recursos

Miguel Vieira de prata no Grand Prix de Judo de Portugal

30 Janeiro 2023



Compartilhar
Tweet


Miguel Vieira foi a figura de destaque da participação nacional no Grand Prix de Judo Portugal 2023 realizado no Complexo Municipal dos Desportos da Cidade de Almada nos dias 30 e 31 de janeiro com organização da IBSA (Associação Internacional de Desportos para Cegos). O judoco português conquistou a medalha de prata na categoria -60kg J1, destinada a atletas cegos, logo no primeiro dia de combates com três vitórias sobre Roberto Paixão (Brasil), Marcos Blanco (Venezuela) e Fabian Amarfi (Itália) e uma derrota no último duelo com Elielton de Oliveira (Brasil). 

Portugal esteve ainda representado nesta competição por Rúben Gonçalves em -73kg J2, eliminado no primeiro combate por Bachuki Shelia (Geórgia), e por Nuno Rocha, que na mesma categoria foi derrotado por Olzhas Orzalyuly (Cazaquistão) e na fase de repescagem voltou a ceder frente a Donghoon Kim (Coreia dpo Sul). 

O Grand Prix de Judo Portugal 2023 teve a participação de 102 judocas (69 masculinos e 33 femininos) em representação de 27 países. 



Voltar