Publicação de Recursos

Convocatória para Reunião da Assembleia Plenária Ordinária do Comité Paralímpico de Portugal

28 Março 2023



Compartilhar
Tweet


Nos termos e para os efeitos das disposições conjugadas dos nº 1, do artigo 17º e do nº 3, do artigo 18º, ambas dos Estatutos do CPP, e do n.º 4 do artigo 17º do Regulamento Geral, convoco formalmente a Assembleia Plenária do Comité Paralímpico de Portugal (CPP) para uma sessão a realizar no próximo dia 28 de março de 2023, pelas 17.00 horas no auditório da sede da Associação dos Deficientes das Forças Armadas (ADFA), sita na Avenida Padre Cruz, 1600 Lisboa.
 
A Assembleia Plenária funcionará em sessão ordinária, de acordo com o disposto no nº 1, do artigo 18º dos Estatutos do CPP. 
 
A reunião terá a seguinte ordem de trabalhos:
 
1. Análise e votação da proposta de ata da reunião da Assembleia Plenária do CPP, realizada a 22 de novembro de 2022; 
2. Análise e deliberação sobre a proposta da Comissão Executiva relativa ao Relatório de Atividades e Contas do exercício de 2022, nos termos da alínea c) do artigo 16º e de acordo com o ponto 9 do artigo 22º dos Estatutos do CPP;
3. Proposta de admissão de novos Membro do CPP, conforme ponto 1 do artigo 9º dos Estatutos do CPP;
4. Análise de outros assuntos de interesse geral;
 
Se à hora marcada não estiver presente a maioria dos Membros, a Assembleia Plenária reunirá decorridos 30 (trinta) minutos sobre a hora inicial, já em 2ª convocatória, com a participação dos Membros presentes e deliberando, então, por maioria simples de votos dos presentes.
 
Loures, 03 de março de 2023. 
 
O Presidente, 
José Manuel Lourenço


Voltar