SuperAção é o mote da nova campanha de sensibilização de promoção do desporto para pessoas com deficiência dos Paralímpicos Portugal com o objetivo primordial da captação de novos talentos. A desconstrução da palavra superação remete para os atletas paralímpicos, que são super no desempenho da sua atividade competitiva – e ação – em constante movimento.

A mensagem ganha forma na personificação de oito atletas de cada uma das oito modalidades com representação portuguesa nos Jogos Paralímpicos Tóquio 2020. Miguel Monteiro (atletismo), Beatriz Monteiro (badminton), Carla Oliveira (boccia), Norberto Mourão (canoagem), Luís Costa (ciclismo), Djibrilo Iafa (judo), Ana Mota Veiga (equestre) e Susana Veiga (natação) são os protagonistas, ilustrados sempre em tons de verde e vermelho, as cores nacionais que representam com orgulho em qualquer competição que participem.

Incentiva, Pratica, Apoia são as três palavras-chave de apelo à ação e pretendem levar os portugueses a Incentivar os atletas nacionais através das redes sociais, newsletter e revista dos Paralímpicos Portugal, a Praticar desporto nos locais propostos no mapa de inclusão desportiva e a Apoiar através da consignação do IRS ou por via de donativos espontâneos ao CPP.

A campanha SuperAção contará com a sua divulgação física em mais de 30 municípios de todo o país, através de mupis, outdoors, grandes ecrãs visíveis para quem passa de carro, circula no metro, ou faz compras num centro comercial, na rádio, televisão e no digital.

Descobre como IncentivarPraticar, Apoiar:

Visualizar Conteúdo Web