Publicação de Recursos

Águas de Portugal são o novo parceiro do Comité Paralímpico de Portugal

25 Julho 2019



Compartilhar
Tweet


As Águas de Portugal são o mais recente parceiro do Comité Paralímpico de Portugal (CPP). O protocolo com duração até ao final do ciclo paralímpico de Tóquio 2020 foi assinado esta tarde na sede do Grupo Águas de Portugal, em Lisboa, na presença de José Manuel Lourenço e Sandro Araújo, Presidente e Vice-Presidente e do Comité Paralímpico de Portugal, respetivamente, e de João Nuno Mendes, Presidente do Grupo Águas de Portugal.

José Manuel Lourenço, Presidente do CPP: “A assinatura deste contrato assume um significado especial uma vez que assinala o retomar do apoio do Grupo Águas de Portugal ao movimento paralímpico. No passado esta ligação já deu bons frutos e acredito que esta nova parceria é um importante contributo para o desenvolvimento e promoção do desporto para pessoas com deficiência. A pouco mais de um ano dos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020, estou certo que esta parceria potencia a criação de sinergias entre as duas entidades que marcarão o futuro e nos permitem começar a pensar em Paris 2024.”

João Nuno Mendes, Presidente do Grupo Águas de Portugal: “Para as Águas de Portugal é uma grande oportunidade podermos apoiar o Comité Paralímpico de Portugal para estimular o desporto em Portugal e contribuir para que tenhamos muitos atletas com excelentes resultados para o nosso país”



Voltar