Publicação de Recursos

Dia Paralímpico em Portimão a 26 de setembro

11 Setembro 2019



Compartilhar
Tweet


O Comité Paralímpico de Portugal em parceria com a Câmara Municipal de Portimão promovem no próximo dia 26 de setembro o Dia Paralímpico Municipal de Portimão. Inserido no contexto da Cidade Europeia do Desporto – Portimão 2019 e da Semana Europeia do Desporto, o evento realiza-se na zona da Marina de Portimão com oito modalidades orientadas por técnicos especializados e disponíveis para experimentação gratuita por parte do grande público entre as 10:00 e as 16:00 horas.

A cerimónia de abertura com início marcado para as 10:00 horas tem as presenças confirmadas do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, a Presidente da Câmara Municipal de Portimão, Isilda Gomes, e o Presidente do Comité Paralímpico de Portugal, José Manuel Lourenço.

Andebol e Basquetebol em Cadeira de Rodas, Boccia, Paracanoagem, Paraciclismo, Judo, Ténis de Mesa e Vela são os desportos disponíveis com o envolvimento presencial dos atletas Joana Santos do Judo, Jorge Pina do Atletismo, Luís Costa do Paraciclismo e Norberto Mourão da Paracanoagem.  



Voltar