Publicação de Recursos

Vitalis lança garrafa dedicada aos Paralímpicos

20 Fevereiro 2020



Compartilhar
Tweet


De uma colaboração inédita entre Vitalis e Lord Mantraste nasce uma obra de arte original: uma garrafa de água em edição especial que é uma homenagem ao movimento paralímpico português, que a marca do Super Bock Group apoia oficialmente desde 2016. Esta garrafa espelha o #MovimentoVitalis e a visão criativa do artista quanto ao empenho e à superação dos atletas paralímpicos.

A diretora de Patrocínios, Águas, Sidras & Outras Categorias do Super Bock Group, Maria Estarreja, afirma que “é com muito orgulho e entusiasmo que estamos a lançar esta garrafa de edição limitada. Vitalis abraça o movimento paralímpico desde 2016 e a pouco mais de seis meses para o arranque dos Jogos Paralímpicos em Tóquio, prestamos esta homenagem aos nossos atletas. Desafiámos o Lord Mantraste para se juntar à marca e desta união, entre o #Movimento Vitalis e a Arte, nasce uma peça inigualável com tanto significado”.

A nova garrafa Vitalis x Mantraste é uma edição limitada a 20.000 exemplares, encontrando-se disponível para consumo em mais de 100 restaurantes selecionados de norte a sul do país. Após a refeição, os clientes podem levar a garrafa de vidro para casa, reutilizando-a e unindo-se ao #MovimentoVitalis neste tributo aos atletas paralímpicos.

“Fiquei muito entusiasmado com o convite da Vitalis! Foi um processo desafiador, pois não é fácil trabalhar sobre vidro, mas enquanto olhava para a garrafa e via o movimento da água através do meu reflexo, tornou-se claro para mim o que tinha de fazer. A nível fisiológico, somos 70% constituídos por água, que transporta todos os nossos sentimentos. Foi a partir deste movimento que me inspirei para criar a imagem e sugerir uma reflexão sobre nós e o próximo” refere Lord Mantraste, que conta com mais de uma centena de capas ilustradas para autores nacionais e internacionais reconhecidos.

Já Sandro D. Araújo, Vice-Presidente do Comité Paralímpico de Portugal revela que “Vitalis tem sido um parceiro comprometido com o desporto na sua dimensão mais inclusiva. Com esta iniciativa original, levará às mesas portuguesas, e a todos os que apoiam os nossos atletas, uma peça de singular beleza, ambientalmente sustentável, e evocativa dos valores paralímpicos”.

“Enquanto parceiros do Comité Paralímpico de Portugal desde 2016, queremos continuar a apoiar os nossos atletas e a missão paralímpica portuguesa nas várias competições. O lançamento desta garrafa de caráter premium reflete o nosso compromisso com o #MovimentoVitalis e inspira-nos a adotar um estilo de vida mais ativo no nosso dia-a-dia”, afirma Maria Estarreja, diretora da marca.

Esta edição especial de Vitalis 75cl é uma ilustração original pintada em vidro azul cobalto. Esta peça tem a curadoria Underdogs e criatividade da Solid Dogma.

Mais informação em  www.vitalis.pt e em https://www.facebook.com/aguavitalis/



Voltar