30611
Saltar para conteúdo

Publicação de Recursos

Presidente do Comité Paralímpico de Portugal em ciclo de visitas a atletas

18 Junho 2020



Compartilhar
Tweet


O Presidente do Comité Paralímpico de Portugal, José Manuel Lourenço, iniciou no dia de ontem, 17 de junho, um ciclo de visitas a atletas que se encontram a retomar os treinos com foco na qualificação para os Jogos Paralímpicos de Tóquio que se irão realizar em 2021.


O ciclo de visitas que irá abranger todas as modalidades apuradas para os Jogos Paralímpicos iniciou-se com a ida ao Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho para o acompanhamento do treino dos paracanoístas Norberto Mourão e Floriano Jesus. No encontro também estiveram presentes o Presidente da Federação Portuguesa de Canoagem, Vítor Félix, e o Presidente do Comité Olímpico de Portugal, José Manuel Constantino, que se dirigiu ao local no mesmo dia para dedicar algumas palavras aos atletas da dimensão olímpica.


O ciclo de visitas aos atletas teve seguimento já no dia de hoje, 18 de junho, com a ida a Portimão para acompanhamento do treino e partilha de experiências com o paraciclista Luís Costa, evento em que o Vice-Presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo, Sandro Araújo, também participou. O Presidente do CPP, José Manuel Lourenço, destacou que “é com satisfação que podemos encontrar os atletas motivados e determinados em deixar para trás esta paragem forçada do desporto” e reforçou que esta iniciativa “visa sinalizar a retoma aos treinos e transmitir aos atletas o estímulo de que só falta um ano para os Jogos Paralímpicos de Tóquio e que portanto é preciso trabalhar muito para chegarmos a Tóquio nas melhores condições”.


Os Jogos Paralímpicos de Tóquio realizam-se de 24 de agosto a 5 de setembro de 2021.



Voltar
Facebook Paralimpicos Instagram Twitter Youtube