Publicação de Recursos

Visita do Primeiro-Ministro marca segundo dia de estágio da Missão Paralímpica na Cidade do Futebol

13 Agosto 2021



Compartilhar
Tweet


O segundo e penúltimo dia de estágio da Missão Portuguesa aos Jogos Paralímpicos Tóquio 2020 na Cidade do Futebol teve como momento de destaque a visita do Primeiro-Ministro, António Costa, que deixou umas palavras de incentivo aos atletas na véspera da partida par terras nipónicas. A breve cerimónia contou também com a presença do Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, da Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho, do Secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Rebelo, e do Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes. 

Houve ainda tempo para o Selecionador Nacional de Futebol, Fernado Santos, dirigir mais tarde uma palavras à Missão Portuguesa que foi ainda presenteada com uma mensagem de boa sorte dos jogadores da Seleção Nacional de Futsal que vão disputar em breve o Campeonato do Mundo. O período da tarde foi dedicado a sessões de treino. 

A Missão Portuguesa aos Jogos Paralímpicos Tóquio 2020 parte este sábado, 14 de agosto, às 16h55 do aeroporto de Lisboa para Tóquio, num voo com escala em Istambul. 



Voltar