Publicação de Recursos

Reunião da Assembleia Plenária Ordinária do Comité Paralímpico de Portugal

3 Novembro 2021



Compartilhar
Tweet


Nos termos e para os efeitos das disposições conjugadas dos nº 1, do artigo 17º e do nº 3, do artigo 18º, ambas dos Estatutos do CPP, e do n.º 4 do artigo 17º do Regulamento Geral, convoco formalmente a Assembleia Plenária do Comité Paralímpico de Portugal (CPP) para uma sessão a realizar no próximo dia 24 de novembro de 2021, pelas 17:00 horas, no auditório no Auditório do Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. sito na Rua de Moscavide 71, 1990-100 Lisboa. 
 
A Assembleia Plenária funcionará em sessão ordinária, de acordo com o disposto no nº 1, do artigo 18º dos Estatutos do CPP. 
 
A reunião terá a seguinte ordem de trabalhos:
 
1. Análise e deliberação sobre a proposta da Comissão Executiva relativa ao Plano de Atividades e Orçamento para o ano de 2022, nos termos da alínea b) do artigo 16º e de acordo com o ponto 9 do artigo 22º dos Estatutos do CPP;
 
2. Análise e deliberação da proposta da Comissão Executiva do CPP relativa à Comissão Eleitoral tendo em vista iniciar o processo eleitoral; 
 
3. Análise de outros assuntos de interesse geral;
 
Se à hora marcada não estiver presente a maioria absoluta dos Membros, a Assembleia Plenária reunirá decorridos 30 (trinta) minutos sobre a hora inicial, já em 2ª convocatória, com a participação dos Membros presentes e deliberando, então, por maioria simples de votos dos presentes.
 
Loures, 03 de novembro de 2021 
 
O Presidente
José Manuel Lourenço


Voltar