Publicação de Recursos

Consigna 0.5 por cento do IRS ao Comité Paralímpico de Portugal

18 Março 2022



Compartilhar
Tweet


O Comité Paralímpico de Portugal comunica a partir de hoje a sua campanha de IRS sob o mote “Apoia a próxima geração de atletas, transforma os teus impostos em histórias de superação

A comunicação desta campanha tem dois momentos distintos sendo o primeiro até 31 de março onde se comunica a consignação do IRS antecipado, e posteriormente entre 1 de abril a 30 de junho que é o período normal de entrega da declaração de IRS.

Até 31 de março para consignar antecipadamente 0,5% do IRS ao CPP deverás aceder à área “Comunicar Entidade a Consignar IRS/IVA” do Portal das Finanças, clicar na lupa, procurar o Comité Paralímpico de Portugal ou colocar o NIF 507 805 259, selecionar a Entidade, confirmar os dados e submeter o pedido. Relembramos que esta ação não tem quaisquer custos associados e não afeta em nada o reembolso.

A campanha está no site e redes sociais do Comité Paralímpico de Portugal com imagens explicativas e haverá ainda um vídeo de promoção da campanha com o ciclista surdolímpico João Marques como protagonista. A escolha de um atleta surdolímpico pretende ser mais uma oportunidade para promover e dar destaque à dimensão surdolímpica que se encontra na reta final rumo aos Jogos Surdolímpicos a realizar em Caxias do Sul de 1 a 15 de maio deste ano.



Voltar