Publicação de Recursos

Desportivismo marca Nacional de Ténis de Mesa Adaptado em Leiria

30 Abril 2018



Compartilhar
Tweet


O Pavilhão Desportivo Municipal dos Pousos, em Leiria, recebeu no passado domingo, 29 de Abril, o 2.º Campeonato Nacional Individual e por Equipas de Ténis de Mesa Adaptado. O evento contou com a participação de 44 atletas de 13 clubes que competiram em oito classes distintas com os vencedores a dividirem-se pelos diversos emblemas presentes.

Na prova de cadeira de rodas individual o vencedor foi Teodoro Cândido do Desportivo de Monte Real e no segmento por equipas o Vitória FC sagrou-se campeão. No que concerne à classe de pé Eugénio Silva triunfou nos individuais e a formação do GD Pirescôxe bateu a concorrência na vertente por equipas, enquanto João Soldado, do Sporting CP, foi primeiro classificado na categoria de Síndrome de Down.

Na classe relativa a pessoas portadoras de deficiência intelectual Vitória Andrade (CAID) venceu na vertente feminina e José Pedro Correia (Vitória FC) nos masculinos, sendo que na prova por equipas o CAID levou a melhor sobre a concorrência e alcançou o título de campeão.

Fotografia: Federação Portuguesa de Ténis de Mesa

#ParalimpicosPT



Voltar