Publicação de Recursos

Agência Mundial Antidoping promove campanha pelo desporto limpo

29 Março 2023



Compartilhar
Tweet


A Agência Mundial Antidoping celebra a 14 de abril o "Play True Day 2023", uma iniciativa que pretende envolver a comunidade global numa campanha digital em torno dos princípios do desporto limpo e da antidopagem. A instituição convida todos os agentes desportivos - atletas, treinadores, organizações regionais e nacionais antidoping, federações desportivas, entidades governamentais e promotores de eventos desportivos - e também toda a população que se identifique com esta causa a juntarem-se à maior equipa mundial de desporto limpo, o #OnePlayTrueTeam. 

Para dar vida à campanha, a Agência Mundial Antidoping disponibiliza um conjunto de templates no seu site oficial que podem ser facilmente adaptados com imagens próprias por cada pessoa ou organização com o objetivo de serem partilhados no dia 14 de abril, acompanhados pelo hashtag #OnePlayTrueTeam. 

O "Play True Day" é uma iniciativa digital anual da Agência Mundial Antidoping que se iniciou em 2014 e desde então já teve um alcance de 87 milhões de pessoas em todo o mundo. 



Voltar