Publicação de Recursos

Luís Figueiredo é o Chefe de Missão aos Jogos Paralímpicos Paris 2024

17 Abril 2023



Compartilhar
Tweet


A Comissão Executiva do Comité Paralímpico de Portugal definiu este sábado, 15 de abril, a estrutura e composição da Direção da Missão Portuguesa aos Jogos Paralímpicos Paris 2024. Luís Figueiredo, vice-presidente do Comité Paralímpico de Portugal (CPP), é o Chefe de Missão a Paris 2024. Jorge Correia, tesoureiro do CPP, foi designado para o cargo de Diretor Executivo e Sandro Araújo, vice-presidente do CPP, é o Diretor de Comunicação e Protocolo. 

“Agradeço à Comissão Executiva do CPP o voto de confiança. Sei que a equipa que me vai acompanhar, desde os colegas de direção da missão ao corpo clínico e staff do CPP, estará de corpo e alma na coordenação da missão. Iremos continuar as reuniões com todas as federações que têm atletas no Projeto Paralímpico com o objetivo que a representação portuguesa nos Jogos Paralímpicos Paris 2024 seja a melhor possível. Desejo aos atletas, aos treinadores e aos parceiros de competição que a sua preparação decorra com toda a tranquilidade e que Paris 2024 seja o culminar com êxito de um trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos”, afirmou Luís Figueiredo. 

Os Jogos Paralímpicos Paris 2024 decorrem de 28 de agosto a 8 de setembro de 2024 com 4.400 atletas em ação em 22 modalidades num total de 549 eventos medalháveis. 



Voltar