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Allianz Portugal lança campanha rumo a Paris 2024

9 Janeiro 2024



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“Prepare-se para o melhor” é o mote da mais recente campanha da Allianz que é lançada esta terça-feira, dia 9 de janeiro, e que dá o tiro de partida para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024, com foco na preparação como chave para o sucesso.

Seguradora oficial dos Movimentos Olímpico e Paralímpico e um dos TOP 15 parceiros oficiais, a nível mundial, o Grupo Allianz reforça a missão de estar lado a lado na vida dos atletas, desde a preparação à superação, filosofia que faz questão de aplicar também aos seus clientes.

Com a certeza de que, no desporto como na vida, faz toda a diferença ter ao lado os parceiros certos - nos bons e nos maus momentos - é com um enorme orgulho que a Allianz apoia três grandes atletas portugueses em mais um momento decisivo. A campanha foca-se na preparação do canoísta Fernando Pimenta, da surfista Teresa Bonvalot e do atleta paralímpico mais medalhado do mundo, Lenine Cunha. Mais do que um filme, é uma história de coragem e de determinação em que assistimos a cada gota de suor, cada repetição e cada desafio superado, com o apoio de uma marca forte e positiva, desde sempre associada ao desporto e guiada por fortes valores de diversidade e de inclusão.

Filmada em Ponte de Lima, Ericeira e Vila Nova de Gaia, com o propósito de reforçar a identidade nacional de uma marca internacional, a campanha mostra que o apoio aos atletas é mais do que uma parceria: é o pilar de uma história que se reflete no apoio aos clientes Allianz e a todos os que confiam na marca. “Esta é uma campanha particularmente emotiva, porque todos nos identificamos com o enorme esforço de preparação destes atletas e todos nos relacionamos com esta ideia de superação e de colheita dos frutos do nosso trabalho. Os nossos clientes sabem que contam com a Allianz por perto, em todas as estações e apeadeiros desse percurso, nos bons e nos maus momentos. É um trabalho de preparação que fazemos há mais de 130 anos e que dá aos nossos clientes a confiança e a segurança de que estão preparados para o melhor que o futuro tem para lhes oferecer”, sublinha Teresa Brantuas, CEO da Allianz Portugal.

A campanha multimeios desenvolvida pela produtora Grumpy Panda – que vai estar disponível em televisão, rádio, imprensa, cinema, outdoors e digital – mostra o habitat natural, as rotinas diárias, os rituais de preparação e os desafios que os atletas enfrentam nos treinos, contando a história de três exemplos de força, determinação e resiliência.



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